quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um Ano de Cinismo


Ontem o cínico completou o seu primeiro ano de idade. Sem pretenção, pude notar que o blog se desenvolveu muito desde o seu primeiro post. Talvez pela crescente indignação do cínico frente às barbaridades do cotidiano no Brasil e no mundo.


Agradeço pela perseverança dos amigos que leem os textos de Ze Coiter desde 18 de maio de 2009, e espero que novos leitores se juntem a nós, que somos poucos, mas com idéias muito boas.

Me orgulho de ter poucos e bons leitores, o que me faz tentar sempre trazer um mínimo de originalidade, sempre tentando manter o nível dos textos no alto patamar das mentes dos meus dos exigentes e também cínicos amigos visitantes.

Bem, acho que mais do que nunca eu estou preparado para mais um ano de livre-pensamento. Para os curiosos, aqui está o link do primeiro post do blog: http://zecoiter.blogspot.com/2009/05/o-cinico.html

Abraços a todos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Publique aqui o Seu pensamento, Crítica ou sugestão. Os comentários não são moderados: diga o que quiser e identifique-se se quiser. Obrigado por visita o blog do Cínico.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO